quarta-feira, 13 de maio de 2009

24 de março e 14 de abril

14 de abril

Doces amigos Letradozinhozeiroeirosdoletradozóriotodo

Adivinhou quem pensou: Lá vem a Suzi convidando a gente de novo pra participar do clube de leitura. Pois é isso mesmo.
Espelho, espelho meu, mais alguém quer ler tanto assim quanto eu?
A cada encontro, uma nova proposta e desta vez, o lugar escolhido SuziAdrianamente foi a cantina do SESC. A idéia é começar o clube logo as 18:30h. Vou levar pão de queijo e chá, levem a goiabada, o suco de uva ou o bolo seco, ou enfim aquilo que mais combinar. A intenção é que dessa mistura toda saia algum bom conto (falando nisso meu blog anda me dizendo socorro). Prometo voltar a escrever.. .é que to numa fase meio suspiratória. Uia, não consigo guardar segredo. Venham, vamos produzir, vamos ler, vamos ser chiques, vamos contar segredos .
Espero todos às 18:30 na sexta-feira dia 17. bjo

24 de março

Queridos letradososzinheiros

No último sábado tivemos uma tarde regada a leitura, deliciosos quititutes, algumas formigas (que a gente acabou trazendo pra casa), e pitadas de encanto que vinham dos ares. O sol ardente e um céu de azul estridente nos encobriam e nos assistiam. Platéia excelente que só nos motiva a novos encontros. Desta vez a proposta de ambiente é outra, mas esperem aí, nada de fugir de uma boa leitura e umas folhas de papel em branco pra transformarmos em conto. Que tal nos encontrarmos no Estação do Tempo dia 27.03, sexta-feira, às 19:30 h? Happy hour Cultural, que tal?
As formigas não me deixam faltar. Aguardo resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário