quarta-feira, 13 de maio de 2009

6 de maio


Um passarinho azul veio me visitar uma noite. Não era o pássaro do amor, mas disse-me que eram primos. Conversamos por horas. Acordei assoviando.
No outro dia, as pessoas me perguntaram o motivo de eu estar tão feliz e eu disse: um passarinho veio me visitar. Conseguem imaginar a repercussão?
Dei de ombros. Continuei cantarolando.
Trocamos tantos segredos, provamos uns doces e aproveitamos o vento frio.
O vento parecia trazer consigo uma música que eu cantei sem parar por dias.
Noticiaram que eu estava de caso, eu disse: não estou, eu juro. Pensei num jeito de esclarecer tudo, marquei um encontro e avisei: Na próxima sexta-feira, dia 8.5.9, às 19 horas, na cantina do SESC, vou revelar os segredos no clube de leitura. Nunca imaginei que um passarinho azul pudesse ser tão sábio.
Espero encontrá-los lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário